Pastor de 47 anos morre depois de passar mal durante pregação em igreja

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Um pastor de 47 anos morreu após passar mal enquanto pregava em um culto em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. O homem, identificado como Sérgio Carvinho, era da Igreja Pentecostal Deus É Amor, de Santa Catarina.

O momento foi gravado por um fiel, que transmitia o discurso pelas redes sociais, no último sábado (31). Em certo momento, ele se ajoelhou para falar um versículo, quando teve o mal súbito e foi socorrido pelas pessoas presentes.

As autoridades não divulgaram a causa exata da morte. Sedes da Igreja Pentecostal Deus É Amor das cidades de Criciúma, Bombinhas e Florianópolis publicaram homenagens ao líder religioso.

“Sentiremos falta do som da sua voz, das suas orações, dos seus ensinamentos e do louvor que brotava da sua alma. A saudade fica, mas temos a certeza de que ele descansa nos braços do Pai, adorando aquele a quem serviu fielmente”, diz um dos comunicados.

Ele foi sepultado no Cemitério Rodeio da Areia, em Turvo, Santa Catarina, nesta segunda-feira (2).

Compartilhe essa notícia