Perdido e apagado: O triste mandato de Thiago Rangel

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Sem nenhuma realização relevante durante seus dois primeiros anos de mandato, Thiago Rangel aparece ás vésperas da eleição e tenta a todo custo emplacar seu nome na disputa eleitoral, mesmo sabendo que não tem nenhuma possibilidade de mudar o cenário eleitoral da cidade e não apresentando nada de agregador ao debate.

Nesta terça-feira ele concedeu uma entrevista a um veículo de Campos, que entre seu devaneio, diz ter possibilidade de ser candidato pelo PRTB em Campos.

Thiago, que anunciou que seria presidente estadual do partido, tomou uma volta histórica para um simples vereador de São Gonçalo, que é o novo comandante da sigla no estado. Além disso, Rangel sabe que já vai ser dificil eleger sua filha por não ter nominata e que pode ter uma derrota doída no currículo.

Em terra de Wilson Cabral e Carlos Alberto Campista, que tiveram poder e hoje são esquecidos, Thiago tem sorte. Diferente deles, vai ser lembrado. Mesmo que seja por danças constrangedoras e de como não seguir na vida pública.

Compartilhe essa notícia