Permissionários do Novo Shopping Popular Michel Haddad em clima de Natal

O Natal se aproxima e a expectativa para as vendas, por parte dos permissionários que ocupam os 474 boxes do Novo Shopping Popular Michel Haddad, aumenta. A data, tradicionalmente, movimenta as ruas da cidade, levando milhares de consumidores às compras. No local recém-inaugurado, os campistas podem encontrar variedade de produtos.

O Novo Shopping Popular tem de tudo, basta caminhar nos corredores e observar com atenção os boxes, com dois lados e, também, sua área externa. Para alegrar o fim de ano das crianças, não faltam brinquedos, mochilas e lancheiras para os pequenos poderem voltar às aulas com o que há de melhor. Lá também podem ser encontrados acessórios para curtir o verão, como boias, bolas, óculos, roupas de banho, entre outros.

Para quem quer passar o fim de ano com estilo, você pode ir aos boxes que vendem enormes variedades de bolsas, roupas, carteiras e calçados. E os que pretendem curtir os jogos de mais um ano de muito futebol, podem encontrar as famosas camisas de clubes, desde os times brasileiro, internacionais e seleções. No novo espaço também existe opções para quem gosta de tecnologia: celulares e acessórios, equipamentos eletrônicos, drones, games, equipamentos de som, fones tradicionais e os fones bluetooth, os queridinhos do momento, que funcionam sem fio.

ESPERANÇAS DE DIAS MELHORES

Maria da Conceição, permissionária há 35 anos, está animada com o período natalino. “O Natal vai ser nota mil. Está entrando bastante gente por aqui. Ontem a gente abriu com chave de ouro, graças a Deus. E eu acredito que para o Natal vai ser só vitória”, comentou.

Quem também está entusiasmada é Nathália Corrêa de Souza. “Estamos muito confiantes. Foram anos esperando esse espaço, mas valeu muito à pena. A gente espera que as vendas sejam muito boas. Nesses dois dias, desde à inauguração, o movimento tem sido muito bom”, afirma.

Para a Laís Gonçalves, a expectativa para o Natal é a melhor possível. “A procura tem sido boa. O pessoal está vindo para conhecer, perguntar e analisar preços”, diz.