PF prende israelense com cerca de 7kg de cocaína no Aeroporto do Galeão

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

A mulher pretendia embarcar em um voo que faria conexão em Lisboa, tendo Londres como destino final.

Na noite dessa terça-feira (18), a Polícia Federal prendeu em flagrante uma estrangeira que transportava 6,8 kg de cocaína, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

A presa, de 24 anos e natural de Israel, pretendia embarcar em um voo comercial que faria conexão em Lisboa, Portugal, antes de rumar para seu destino final em Londres, capital do Reino Unido.

Durante fiscalização de rotina, os policiais federais lotados na Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DEAIN) identificaram a droga oculta em um fundo falso da mala despachada pela passageira e efetuaram a prisão em flagrante.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional do estado. Ela responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Compartilhe essa notícia