PM’s são presos em flagrante por extorsão à traficantes em Rio das Ostras

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Dois policiais militares foram presos em flagrante por extorsão nesta terça-feira (19) em Rio das Ostras. A prisão foi realizada pela supervisão do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) em conjunto com equipes da 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM).

Com os agentes foram apreendidos aproximadamente R$ 5 mil em espécie e drogas. As Câmeras Operacionais Portáteis (COPs) utilizadas pelos militares também foram recolhidas e as imagens serão analisadas.

De acordo com a assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, os agentes estariam recebendo dinheiro de criminosos da facção Comando Vermelho que atuam no bairro Âncora.

Os policiais da Corregedoria descobriram que um menor teria ido até ao ponto de baseamento dos policiais para entregar a propina e abordaram esses dois militares que foram presos em flagrante.

Também houve buscas no celular desses policiais que comprovou a troca de mensagens entre os agentes e os criminosos.

O comando da Secretaria de Estado de Polícia Militar (SEPM) informou que não compactua com quaisquer desvios de conduta ou crimes cometidos por policiais militares e que punirá com rigor os envolvidos quando constatados os fatos.

Os policiais presos foram encaminhados à 6ª DPJM, onde foram autuados em flagrante pelo crime de extorsão.

Compartilhe essa notícia