Polícia Civil abre inquérito para apurar suposto estupro coletivo

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar um suposto estupro coletivo sofrido por uma adolescente, de 16 anos, em Natividade, no Noroeste Fluminense.

O caso foi descoberto após a menina dar entrada no último domingo (10) no Pronto Socorro da cidade se queixando de fortes dores.

Segundo a polícia, a vítima alegou ter sido abusada sexualmente por quatro homens no bairro Cantinho do Fiorello no sábado (9).

A adolescente é natural de Porciúncula e estava em Natividade na casa de “conhecidos”. No relato a polícia, ela contou que na sexta-feira (8) havia mantido relações sexuais consentidas com o “namorado” e que este, posteriormente a teria obrigado sob ameaça, voltar a ter relações com ele, só que desta vez acompanhado de outros três rapazes.

O Conselho Tutelar foi acionado e conduziu a jovem até o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna, onde foi realizado exame de corpo de delito que confirmou a relação.

O caso segue sendo investigado sob sigilo na delegacia de Natividade. Envolvidos e eventuais testemunhas deverão ser intimadas para prestar depoimento. *imagem ilustrativa*

Fonte: G1