​Polícia Civil captura assassino que colocou fogo em imóvel na Lapa

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, na última terça-feira (03), o autor de dois homicídios e uma tentativa de feminicídio. O crime ocorreu na madrugada de domingo (01), quando o homem incendiou um imóvel na Lapa, Região Central do Rio, onde as vítimas estavam.

A ação ocorreu após uma rápida ação dos agentes da DHC. A equipe policial ouviu testemunhas, analisou imagens das câmeras de segurança e capturaram o autor poucos dias após o crime, na Avenida Infante Dom Henrique, no Flamengo, na Zona Sul do Rio.

As investigações apontam que o homem colocou fogo no local após uma discussão com a companheira. As chamas se alastraram para outros cômodos, onde viviam diversas famílias. Antônio Carlos Pereira e Ana Paula de Sousa Moraes morreram após serem atingidos pelo incêndio e outras cinco pessoas ficaram feridas.

Fonte: PCERJ

Compartilhe essa notícia