Polícia Civil captura traficante foragido da Justiça em Nova Iguaçu

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Foto: PCERJ

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam, na noite desta segunda-feira (02/06), um integrante do Terceiro Comando Puro (TCP) condenado a mais de 16 anos de prisão pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Ele foi localizado na comunidade Buraco do Boi, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O homem possui histórico de entradas e saídas do sistema prisional. Em 2015, foi preso após ser flagrado comercializando entorpecentes na companhia de outros criminosos. Condenado, chegou a cumprir parte da pena, mas foi beneficiado com liberdade assistida e não retornou ao presídio.

Anos depois, em 2021, voltou a ser preso, desta vez por roubo de veículo. Mesmo condenado novamente, recebeu o benefício de Visita Periódica ao Lar no Dia das Mães e se tornou foragido mais uma vez, ao não retornar para o cumprimento da pena.

As investigações indicam que, enquanto estava foragido, manteve intensa atuação na facção criminosa, se exibindo nas redes sociais com armas de grosso calibre, como fuzis e pistolas. A captura foi resultado de um trabalho de inteligência que durou cerca de duas semanas. Ele foi localizado escondido na casa de parentes.

Compartilhe essa notícia