Polícia investiga corpo de jovem achado em geladeira em Niterói

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investiga o assassinato do universitário Gabriel Alves Ferreira, de 22 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 1º de janeiro, após passar a virada do ano na Praia de Icaraí, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O corpo do jovem foi encontrado na última sexta-feira numa geladeira deixada na Avenida do Contorno, no Barreto, na mesma cidade. A identificação dos restos mortais foi confirmada à família nesta quarta-feira.

De acordo com relatos de parentes a policiais, Gabriel foi com três amigos para a festa da virada em Icaraí. Por volta das 3h30, o grupo seguiu para o Morro do Palácio, no Ingá, bairro vizinho. Lá, houve uma briga entre um homem armado e uma mulher. Um dos amigos do universitário tentou intervir e levou uma coronhada. 

Gabriel tentou acalmar os ânimos. Na meio da confusão, a arma caiu no chão. Segundo testemunhas, o universitário a pegou e saiu correndo. Desde então, não foi mais visto. Parentes percorreram hospitais à procura do jovem e foram também ao Morro do Palácio, mas não conseguiram informações do paradeiro de Gabriel. 

Leia também: Novo foco de incêndio em Los Angeles; ordem de retirada perto da Calçada da Fama

A família afirma que o jovem sempre teve uma postura de apaziguar conflitos, não tinha envolvimento com o tráfico e não usava drogas. O corpo do rapaz foi enterrado na tarde desta quarta-feira, no Cemitério do Pacheco, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. 

A Polícia Civil informou que agentes da DHNSGI fazem diligências para apurar a autoria e a motivação do crime.

Fonte: Extra

Compartilhe essa notícia