A Polícia Civil da 134ª Delegacia de Campos localizou o carro que transportava o reboque envolvido no acidente que vitimou o motociclista Édson Renato Tavares, de 26 anos, na tarde desta terça-feira (25), na Avenida Arthur Bernardes, no Parque Rodoviário, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. O veículo, um Elantra prata, foi encontrado na Rua Capitão Francisco Costa, no bairro Capão.

A localização do carro foi possível graças às imagens das câmeras do Centro de Controle Operacional da Prefeitura de Campos. Após a identificação, agentes procederam ao local e apreenderam o veículo, que foi levado à sede da delegacia. O suspeito, entretanto, não foi encontrado.
O acidente ocorreu quando Édson, que seguia em direção à BR-101, foi atingido por uma roda que se desprendeu de um reboque acoplado ao Elantra, que trafegava no sentido IPS. A roda atravessou a ciclovia central da avenida e atingiu o motociclista, que não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Testemunhas relataram que o condutor do veículo fugiu logo após o acidente, abandonando o reboque sem a roda no acostamento da avenida. Agentes da Guarda Civil Municipal de Campos e da Polícia Militar estiveram no local controlando o trânsito. Após a perícia, o caso foi registrado na 134ª Delegacia Policial do Centro, que prossegue com as investigações para localizar o motorista responsável.