Polícia prende homens que se passavam por membros de igreja para praticar assaltos

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Policiais civis prenderam dois homens que fingiam ser membros de igreja para invadir casas de idosos e os roubar. Eles foram localizados nesta terça-feira (17), em Oswaldo Cruz, Zona Norte do Rio, e em Austin, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

De acordo com as investigações, enquanto um esperava no carro, o comparsa enganava as vítimas para praticar os assaltos. Em um dos casos, que deu início às apurações, foram roubados cartões, joias e documentos. Além disso, o criminoso forçou a idosa a fornecer as senhas dos cartões. A dupla realizou vários saques e compras, totalizando um prejuízo de quase R$ 8 mil para a vítima.

Ambos já possuíam diversas anotações por crimes semelhantes, cometidos tanto na Ilha do Governador quanto em outros bairros da Zona Norte do Rio. Uma vez dentro do imóvel, eles agiam sempre ameaçando com violência e coagindo as vítimas, principalmente idosos.

Compartilhe essa notícia