Um bebê de apenas dois meses foi salvo por policiais militares, na noite deste sábado (20), em Campos dos Goytacazes, após se engasgar com leite materno.
Desesperados, familiares levaram a criança até o posto do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), no bairro Parque Imperial, em busca de ajuda. Os militares realizaram manobras de primeiros socorros e conseguiram desobstruir as vias respiratórias do bebê.
Após o atendimento, a criança voltou a respirar normalmente e chorou, sinalizando que havia se recuperado do engasgo.
Em seguida, o bebê foi encaminhado ao Hospital São José, onde passou por avaliação médica e permaneceu em observação, sem risco à saúde.