Policial do Bope é morto com tiro na cabeça

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi morto com um tiro na cabeça no fim da tarde desta terça-feira (6), no Campinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. O sargento Ângelo Rodrigues de Azevedo chegou a ser levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, que lamentou a morto do agente, o policial morreu na sala de trauma do hospital.

Segundo o comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), equipes da unidade foram atacadas por disparos de arma de fogo na área de mata na Comunidade do Bateau Mouche, durante uma ação que visava reprimir a circulação de criminosos na região. Houve intenso confronto e o policial foi atingido.

O sargento Ângelo era lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), tinha 48 anos e estava na Corporação desde 2000. Ele deixa esposa e três filhos. Ainda não há informação de hora e local do sepultamento.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia