PROFESSOR É PRESO POR PASSAR A MÃO EM PARTES ÍNTIMAS DE CRIANÇA

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Um homem foi preso pelo crime de estupro de vulnerável nesta quarta-feira (10), em Magé, na Baixada Fluminense. Ele foi identificado apenas pelas iniciais H.M.M.N, e foi preso por policiais da 66°DP (Piabetá). O homem é professor de inglês e geografia em uma escola.

A mãe da criança compareceu à unidade policial informando que a mesma estaria brincando na rua quando um homem apareceu, conduzindo uma a motocicleta e passou as mãos nas partes íntimas da menor. A menina, muito assustada, correu para pedir socorro e toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança da rua.

Após informações levantadas pelo GIC e pelo setor de inteligência da 66 DP, o homem foi preso. Na delegacia, o autor confessou ter seguido a menor e passado a mão em suas partes íntimas.

A 66ª DP informou que “está empenhada nas investigações e não mede esforços para continuar no enfrentamento e combate ao crime nesta circunscrição.”

Compartilhe essa notícia