Quatro pessoas foram executadas a tiros na noite deste domingo (1º), no bairro Xavantes, em Belford Roxo, Baixada Fluminense. De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam em um bar na Rua Araquetiba, próximo à Unidade de Saúde da Família Octacílio Ribeiro da Silva, comemorando o título do Botafogo na Libertadores.

As autoridades identificaram as vítimas como Carlos Batista, Douglas da Costa e Roberto Teixeira. Identificaram outro homem, conhecido apenas como Leandro. Os criminosos ainda balearam uma quinta pessoa, que sobreviveu e seguiu para o hospital para receber atendimento. Seu estado de saúde é desconhecido.

De acordo com relatos de testemunhas, os assassinos passaram de carro e dispararam diversas vezes na direção do grupo.
Creatina Falsa: Abenutri Aponta 25 Marcas Irregulares
A Polícia Militar preservou o local da chacina para garantir as condições necessárias ao trabalho da perícia, que coletou evidências e analisou a cena do crime. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) conduz as investigações. Ele reuniu depoimentos, informações e provas para esclarecer os detalhes do caso e identificar os responsáveis.
Nas redes sociais, no entanto, o prefeito eleito de Belford Roxo, Márcio Canella, lamentou o episódio. Ele garantiu ter entrado em contato com o governador Cláudio Castro e o Secretário de Segurança Pública do Rio Victor Santos solicitando empenho nas investigações.