Rejeição de Madeleine Dykeman supera intenção de voto, destaca Caio Viana

Por Jornal do Estado
Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o ex-deputado federal Caio Viana criticou duramente a oposição em Campos, afirmando que o grupo está empenhado em manipular informações de pesquisas eleitorais para confundir os eleitores. Segundo Caio, os opositores “não têm compromisso com a verdade” e estão tentando “manipular a cabeça do eleitor campista”.

Caio apresentou dados de três pesquisas que mostram um aumento significativo na intenção de votos para o prefeito Wladimir Garotinho. “A primeira pesquisa foi feita pelo Instituto Prefab no início do ano e divulgada pelo jornal O Dia. Nela apontava o prefeito com 53% das intenções de votos. Já essas outras duas pesquisas, uma pelo Instituto Paraná (divulgada na semana passada) e outra pelo Instituto Big Data (divulgada nesta terça-feira), apontaram o prefeito Wladimir com 63% das intenções de votos. Ou seja, um crescimento de 10%, muito acima de qualquer margem de erro”, destacou.

Madeleine lidera rejeição entre os eleitores

Além disso, Viana sublinhou um “fato curioso” que, segundo ele, a mídia não divulga. “A segunda colocada aparece como campeã de rejeição, e a rejeição ainda sendo maior que a própria intenção de voto.” Ele atribuiu esse cenário à boa gestão de Wladimir, afirmando que o prefeito está “no caminho certo”. Além disso, ele ressaltou que a atual administração está reconstruindo a cidade.

Caio também mencionou sua própria contribuição como parlamentar, enfatizando que, mesmo com divergências políticas, trabalhou em conjunto com Wladimir para trazer recursos para Campos. “Eu consegui trazer dinheiro para a saúde, para a agricultura, para a pesca, para o turismo, para obras na nossa cidade”, disse, reforçando seu apoio ao atual prefeito.

Por fim, o ex-deputado expressou confiança de que o atual prefeito será reeleito com uma votação histórica, encerrando a eleição no primeiro turno. “A oposição pode chorar, pode tentar agredir a nossa honra, mas o povo está decidido que essa eleição vai acabar no primeiro turno”, concluiu.