Seap apreendeu mais de 100 celulares e 85 chips em operação no presídio de Campos

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizou nesta quarta-feira (1º) uma grande operação de revista no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos.

Ao todo, foram apreendidos 107 telefones celulares, 85 chips, 6kg de cocaína, 1,5kg de maconha e 30g de haxixe embalados em invólucros. Cerca de cem policiais penais participaram da ação.

A ação, desencadeada pela subsecretaria de Gestão Operacional, teve como objetivo coibir a presença de materiais ilícitos na unidade prisional, que não era alvo de revista geral de grande porte desde julho de 2019. O presídio custodia atualmente 1.400 presos.

A operação contou com o apoio da subsecretaria de Inteligência do Sistema Penitenciário, da Corregedoria Geral, do Grupamento de Intervenção Tática (GIT) e do Grupamento de Operações com Cães (GOC).

Fonte: O DIA

Compartilhe essa notícia