Seis mortos na Baixada Fluminense e nas regiões Serrana e dos Lagos

A chuva que castiga o Rio de Janeiro já deixou seis mortos em diferentes regiões do estado. O Corpo de Bombeiros e a Defesa afirmaram que foram acionados para cerca de cem ocorrências e realizaram o resgate de pelo menos 90 pessoas, desde a noite da última quinta-feira.

Em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, um homem morreu depois de ser atingido por um raio no Pontal do Atalaia. Em Santa Cruz da Serra, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, um homem se afogou depois que o caminhão que dirigia caiu num rio.

Em Petrópolis, na Região Serrana, três pessoas morreram num desabamento no bairro Alto Independência. As vítimas são duas mulheres e uma criança de 9 anos. Outras duas pessoas são procuradas no local.

Em Teresópolis, uma casa desabou na comunidade da Coreia, matando uma pessoa. Duas outras foram resgatadas vivas. As buscas por uma vítima que estaria soterrada pelos escombros continuam, com a ajuda de bombeiros especializados em salvamento em desastres e cães farejadores.