Um dia após chacina, homem é assassinado em Belford Roxo

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Um dia após a chacina de quatro homens, no bairro Xavantes, em Belford Roxo, na manhã desta segunda-feira (02), um homem foi assassinado a tiros e outro ficou ferido, no bairro Santa Teresa, também em Belford Roxo. Ainda não há, portanto, identificação dos baleados. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigará o caso. 

Segundo as informações de populares, as vítimas estavam paradas na frente de um mercado, quando homens chegaram atirando.  

Chacina: Quatro pessoas executadas em bar de Belford Roxo

Policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo), no entanto, atenderam a ocorrência, isolaram a área e aguardaram a remoção do corpo pelo Corpo de Bombeiros. O homem ferido recebeu atendimento no Hospital Municipal de Belford Roxo.

Ainda não há informações da autoria e motivação do crime. 

Chacina em Belford Roxo deixa quatro mortos

Quatro pessoas foram executadas a tiros na noite deste domingo (1º), no bairro Xavantes, em Belford Roxo, Baixada Fluminense. De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam em um bar na Rua Araquetiba, próximo à Unidade de Saúde da Família Octacílio Ribeiro da Silva, comemorando o título do Botafogo na Libertadores.

As autoridades, entretanto, identificaram as vítimas como Carlos Batista, Douglas da Costa e Roberto Teixeira. Identificaram outro homem, conhecido apenas como Leandro. Além disso, os criminosos ainda balearam uma quinta pessoa, que sobreviveu e seguiu para o hospital para receber atendimento. Seu estado de saúde é desconhecido.

De acordo com relatos de testemunhas, os assassinos passaram de carro e dispararam diversas vezes na direção do grupo. 

Fonte: O Dia

Compartilhe essa notícia