Vendedor ambulante da Baixada desaparecido há 15 anos é localizado

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Após ficar desaparecido, por cerca de 15 anos, o vendedor ambulante Anderson Bezerra Rufino dos Santos, de 31 anos, ex-morador de Piabetá, distrito de Magé, na Baixada Fluminense, foi localizado, na quinta-feira (22), por agentes do setor de inteligência da 1ª Cia do 41º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Jacareí, no Litoral Norte de São Paulo.

A localização do vendedor ambulante ocorreu após uma informação anônima repassada ao Disque-Denúncia (RJ), que, em articulação com a PM paulista, conseguiu encontrar Anderson em frente a uma agência bancária, na região central de Jacareí, onde ele passa o dia vendendo artesanatos.

Seguindo os procedimentos administrativos e com a prévia autorização da Justiça, os PMs conduziram Anderson até o 3º Distrito Policial (Jacareí), onde confirmaram a identidade e fizeram contato com a família. Segundo familiares, Anderson sumiu em 2010, mas só registraram o caso na delegacia de Piabetá (Magé), em 2013, quando passaram buscar informações sobre o paradeiro do jovem.   

“Graças a Deus, meu filho não está morto”

Segundo a mãe, Rosane Bezerra, de 48 anos, Anderson tinha 16 anos quando saiu de casa dizendo que iria arrumar trabalho para conseguir comprar um aparelho celular e nunca mais retornou.

“Final feliz, Graças a Deus! Meu filho não está morto!”, disse, emocionada, Rosane, que tem outras três filhas, e havia perdido a esperança de encontrá-lo com vida.  

Sem recursos financeiros para ir à Jacareí, familiares falaram com Anderson, pelo telefone, trocaram contatos. e combinaram um reencontro em breve. O vendedor ambulante foi liberado após dar baixa no registro de desaparecimento.

Compartilhe essa notícia