Wladimir Garotinho se compara a Jesus Cristo e diz ser o único capaz de “salvar a cidade”

No domingo de Páscoa o prefeito Wladimir vêm a público não para passar uma imagem edificante e de bênçãos. Em um dia que celebramos a ressurreição de Cristo, o prefeito prefere atacar candidatos que optam por não disputar a eleição ao seu lado. Usa a história bíblica de maneira herege, e se coloca no lugar de Cristo como o grande salvador da cidade.

Qualquer um pode ser candidato e optar por disputar a eleição onde acha que é melhor. Foi assim com vereadores como Silvinho Martins, Marquinho do Transporte, Leon Gomes, Marcione e outros que disputaram em nominatas que não apoiavam Wladimir em 2020, mas que ao longo do mandato escolheram fazer parte da base do governo.

A política de cabresto e de ser dono de todo mundo está no DNA do prefeito. É uma criança birrenta, que não aceita que as pessoas tenham vida própria. O interesse é apenas que todos sejam refém dele, seja por chequinho, RPA ou por promessas pré-eleitorais que nunca vão se cumprir.

Já que quer citar a bíblia e misturar com política, nela está escrito para honrar o seu pai e sua mãe. Você colocou um cara que chamava sua mãe de vagabunda e o seu pai de ladrão para montar suas nominatas. Reflita mais e entenda que a mão de Deus ela pesa!