Secretário de Esportes de Queimados é preso suspeito de estupro

O secretário de Esportes de Queimados, na Baixada Fluminense, Marcelo de Miranda Leyed, foi preso em flagrante, nesta terça-feira, por suspeita de ter estuprado uma adolescente de 15 anos. A Polícia Civil confirmou a autuação feita na 55ª DP (Queimados).

As investigações apontam que Marcelo teria trancado a vítima numa sala na Vila Olímpica do município e cometido a violência sexual. Policiais militares do 24º BPM (Queimados) atenderam a ocorrência. Marcelo e a adolescente seguiram para a delegacia.

Nesta quarta-feira, a Prefeitura de Queimados informou, em nota, que “assim que tomou conhecimento da grave acusação contra uma menor, determinou a exoneração de Marcelo de Miranda Leyed, do cargo de secretário da Secretaria Municipal de Esportes”. 

“Vale ressaltar que a prefeitura não tolera qualquer tipo de importunação e/ou assédio contra qualquer pessoa no âmbito da administração municipal”, diz o comunicado. 

A prefeitura se colocou à disposição da adolescente de sua família “para auxiliar no que for possível”. Ainda segundo a nota, “espera que os órgãos competentes concluam a investigação o mais breve possível”. 

Fonte: Extra