Mulher pula de moto e escapa de assalto em Belford Roxo

3 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

A auxiliar administrativa Caren Beliene, de 29 anos, passou por um susto na noite de domingo (5). No momento em que chegava na casa da sua mãe, no bairro de Xavantes, em Belford Roxo, ela percebeu que dois homens planejavam assaltá-la. Por sorte, ela conseguiu correr para dentro do imóvel e os bandidos não conseguiram ligar a moto da vítima para roubá-la.

Em entrevista ao Jornal O DIA, Caren contou que estava na casa de uma amiga e, na volta, planejava guardar a moto na casa da irmã. No trajeto, ela passou pela residência da mãe e falou com o filho de 8 anos, mas preferiu não levá-lo até onde deixaria o veículo.

“Eu senti algo estranho e disse para ele ficar na casa da minha mãe enquanto eu guardava a moto. Ele deixou o portão encostado e eu fui em direção à casa da minha irmã, que mora na rua de trás. Nisso, vi um farol muito alto vindo na minha direção, só que estava muito distante. Eu posicionei a moto para entrar na casa da minha irmã, mas o trinco dela está com defeito, tem que ficar empurrando. O farol foi se aproximando e eu vi que eram dois meninos. Eles também me viram e viraram no sentido da Avenida Atlântica, mas eu percebi que eles voltariam”, contou.

Vítima deu partida na moto e correu

Ao perceber que seria assaltada, Caren deu partida na moto e seguiu para a casa da mãe, que estava com o portão encostado. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ela chegou na casa e os bandidos iniciaram a abordagem. A auxiliar administrativa conseguiu pular do veículo e correr para dentro da residência. Por fim, os dois homens tentaram levantar a moto, mas não conseguiram e foram embora.

Caren contou que, no bairro, a rua dela é a única que não tem um portão para impedir a entrada de assaltantes. Com isso, ela criticou a falta de policiamento na região e a insegurança dos moradores.

Fonte: O Dia

Compartilhe essa notícia