Mãe é agredida na frente dos filhos de 1 e 3 anos; O companheiro foi preso

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (22), Carlos Alberto de Jesus Lima, de 26 anos, suspeito de agredir a mulher na frente dos filhos de 1 e 3 anos no bairro Palhada, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

A vítima, de 25 anos, foi à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu para denunciar o caso. Na especializada, ela contou que começou a discutir com o marido e, em certo momento, Carlos Alberto deu três tapas no rosto dela. Em seguida, ele a retirou da casa à força e bateu com o portão no braço dela, causando um hematoma. Durante as agressões, os filhos choravam e gritavam.

Após o depoimento, os policiais da Deam se encaminharam à residência do casal e prenderam o homem em flagrante. Carlos Alberto afirmou que as agressões foram recíprocas, mas apresentava apenas um pequeno arranhão no dedo. Além disso, possui um porte físico consideravelmente maior que a vítima.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça. Policiais apuram ainda uma possível pistola que estaria na casa, mas que não foi encontrada pelos agentes.

Fonte: O Dia

Compartilhe essa notícia