Um policial militar é o principal suspeito de matar Jorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos, na frente de um bar, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A corporação instaurou um procedimento apuratório sobre o assunto.

O crime aconteceu na esquina das Ruas Santa Eugênia e Manoel Henrique, no bairro Comendador Soares, às 2h do último sábado (10). Imagens de uma câmera de segurança mostram o homem andando na direção da vítima com uma arma em uma mão e um copo de bebida na outra. O homicídio acontece à queima-roupa no momento em que acontecia um evento no estabelecimento. Pelo menos três tiros são disparados em Jorge.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. Testemunhas relataram que o suspeito seria um policial militar. A especializada apura a participação do homem, que não teve identidade revelada, no crime, assim como sua motivação.
Procurada, a Polícia Militar informou que instaurou um processo apuratório e que está colaborando com as investigações da Polícia Civil. A corporação reiterou que não compactua com possíveis desvios de conduta por parte de seus agentes nem com cometimento de crimes praticados, punindo com rigor os envolvidos quando constatados os fatos.