Foragida e na lista da Interpol, Carla Zambelli convoca apoiadores para ato

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Foto: Reprodução

Com o nome incluído na lista de difusão vermelha da Interpol — mecanismo utilizado para localizar e prender pessoas procuradas internacionalmente — a deputada federal licenciada Carla Zambelli (PL-SP) reapareceu em vídeo divulgado nas redes sociais do deputado bolsonarista Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), convocando apoiadores para um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, marcado para o próximo domingo (29), às 14h.

No vídeo, Zambelli se identifica como deputada por São Paulo e “exilada política na Itália”. Em tom de apelo, pediu que simpatizantes compareçam à manifestação em seu nome e em nome de aliados bolsonaristas.

“Queria pedir para cada um de vocês me representar neste dia 29 de junho, vocês que votaram em mim, os que votaram em nossa base, por favor, não desistam. Não desistam por todos aqueles que estão presos, exilados e que precisam da sua ajuda agora”, afirmou.

Zambelli disse ainda que, desde 2011, ouve eleitores afirmarem que ela os representa, mas que agora o cenário se inverteu. “Agora, eu digo para vocês: vocês me representam. Por favor, compareçam na Paulista dia 29 às 14h. O Brasil precisa de todos vocês. Um grande abraço a todos”, finalizou.

Compartilhe essa notícia