Operação no Complexo da Maré resulta em morte de policial do BOPE e caos no trânsito do Rio

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) morreu e outro ficou ferido. Dois suspeitos também foram mortos, sendo um deles identificado como segurança do gerente do tráfico da região.

Em represália à ação policial, criminosos fecharam a Avenida Brasil e a Linha Vermelha no final da manhã. Na Avenida Brasil, um ônibus foi incendiado na pista sentido Zona Oeste, próximo à Vila do João e perto da unidade da Fiocruz na Maré. O ônibus, que operava na linha 361 (Recreio dos Bandeirantes x Castelo), e uma carreta foram usados para bloquear a via expressa.

A Polícia Militar informou em seu perfil oficial no X (antigo Twitter) que ambas as vias estão com policiamento reforçado. No entanto, a pista lateral da Avenida Brasil, na altura de Manguinhos, permanece fechada no sentido Zona Oeste.

Compartilhe essa notícia