Pedófilo que abusava da própria sobrinha desde quando ela tinha 4 anos é preso

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Foto: Reprodução

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva, na manhã desta sexta-feira (28), contra um homem acusado de estuprar a própria sobrinha de 12 anos, em Itaperuna (RJ).

Segundo a corporação, as investigações se iniciaram após a tia da vítima ter descoberto uma folha contendo manuscritos, do punho da própria adolescente, onde ela relatava os abusos sexuais praticados pelo acusado desde que tinha apenas quatro anos, tendo os abusos persistido até os dias atuais.

De acordo com a polícia, a vítima relatou que o homem acariciou as suas partes íntimas em várias ocasiões. Também constam nos autos do processo informações em relação à coações proferidas pelo tio contra a sobrinha para que ela não contasse nada aos familiares sobre os abusos praticados.

A polícia informou ainda que a vítima confidenciou os abusos sexuais sofridos as suas amigas adolescentes, além de ter gravado um vídeo no qual o investigado aparece manuseando seu pênis por fora da calça e olhando para ela durante um dos abusos.

As autoridades ressaltaram a mudança brusca no comportamento da vítima, além do forte abalo psicológico retratado no desabafo dela em forma de carta, após as violências sexuais sofridas, fatos que teriam ocorrido em diversas ocasiões e persistiam por cerca de oito anos.

O acusado foi preso na sua casa, no bairro São Mateus, e não ofereceu resistência. Após os procedimentos de formalização da sua prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional onde foi submetido à audiência de custódia.

Compartilhe essa notícia