Vídeo: homem é preso por agredir, estuprar e manter companheira em cárcere privado

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos prenderam em flagrante um homem acusado de agredir fisicamente e estuprar sua companheira, na tarde da última quinta-feira (27), no bairro Novo Parque Guarus, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.

A vítima, identificada pelas iniciais V.M.M., procurou a delegacia e relatou que mantinha um relacionamento com o suspeito, R.F.B., há três meses, período em que sofreu diversas agressões. Ele a mantinha presa em casa, impedindo que saísse sozinha, além de submetê-la a violência física, incluindo socos, puxões de cabelo e ameaças com faca. Para evitar que ela fugisse, o agressor chegou a instalar fios elétricos nas janelas e portas da residência.

Nos dias 23 e 26 de fevereiro, a vítima sofreu agressões seguidas e também violência sexual. No dia 27, conseguiu escapar e buscar ajuda na delegacia, onde solicitou medidas protetivas. Um laudo médico confirmou as lesões físicas causadas pelas agressões.

A partir dessas informações, os policiais da DEAM localizaram e prenderam o suspeito no Parque Guarus. Ele não resistiu à abordagem e foi conduzido à unidade policial.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e estupro, enquadrados na Lei Maria da Penha. Ele será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Compartilhe essa notícia