Polícia Civil captura gerente de cafeteria por estuprar e abusar das funcionárias

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Policiais civis da 18ª DP (Praça da Bandeira) prenderam, nesta quarta-feira (11/06), o gerente de uma cafeteria que estuprou e abusou das funcionárias. Segundo os agentes, o criminoso prometia vantagens no trabalho para as vítimas em troca de favores sexuais. O estabelecimento fica dentro do estádio do Maracanã, na Zona Oeste do Rio.

A ação ocorreu após a denúncia do crime na delegacia, na última semana. Na ocasião, os sócios de uma cafeteria relataram que uma funcionária informou ter sido vítima de importunação sexual e ameaças por parte do gerente do local. Imediatamente, os policiais deram início às investigações e concluíram que o homem estuprou a mulher e usou de força para assediá-la.

A partir da denúncia inicial, outras funcionárias também delataram a conduta abusiva do gerente com elas. Em um dos casos, o preso passou a mão nas partes íntimas da vítima e forçou beijá-la. A investigação apontou que o autor prometia folgas, promoções e aumentos de salários em troca de favores sexuais. Caso a vítima se negasse, ele ameaçava a funcionária de demissão. Segundo os agentes, o homem ainda apagava as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para não ter provas contra ele.

Em rápida ação, os policiais colheram provas contra o investigado e representaram pela prisão do autor. Contra ele, a equipe policial cumpriu um mandado de prisão temporária por dois estupros e um assédio sexual. O celular do homem também foi apreendido e passará por perícia. As investigações continuam para apurar a denúncia de que o criminoso tenha praticado a mesma ação criminosa no trabalho anterior.

Compartilhe essa notícia